CARTÃO UNIMED VIRTUAL

Aos Beneficiários usuários e usuárias do plano de saúde UNIMED (SOMENTE AOS QUE TÊM CONVÊNIO DIRETAMENTE COM A UNIMED).

(Não se aplica aos que possuem convênio por intermédio da ASPMM).   

Informamos que os cartões UNIMED, para utilização do plano de saúde do contrato firmado diretamente com a Prefeitura, vencem dia 30/11/2022, em decorrência da nova licitação.

O titular do plano poderá requerer novos cartões através do email [email protected] ou, ainda, utilizar cartão virtual, que poderá ser acessado por meio do aplicativo da UNIMED.

 Os usuários poderão utilizar, também, os seguintes canais de atendimento:

  • – Ligação gratuita por meio do número: 0800 201 2500, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana;
  • – Central de Relacionamento via Whatsapp 14 99883-0232, opção 9, disponível 24 horas por dia. As consultas poderão ser realizadas apenas com o número do CPF do usuário.

Quanto aos cartões virtuais, o titular deverá baixar o aplicativo em seu celular e se cadastrar. Após completar o cadastro, ficarão disponíveis apenas os cartões do titular e dos dependentes menores de 18 anos e maiores de 64 anos em atendimento à LGPD. Quanto ao dependente com idade entre 18 e 64 anos, este deverá ter o aplicativo em seu celular também.

Para que o cônjuge (não titular) também tenha acesso aos cartões dos dependentes, o titular autorizá-lo, conforme passo-a-passo descrito abaixo: